BOCAINA - Na manhã desta segunda-feira (03) seria realizada uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Bocaina com representantes da Eletrobras , o poder Municipal e a população para prestar esclarecimentos sobre o pagamento da taxa da iluminação pública constada na conta de luz.
Eletrobrás não enviou nenhum representante para Audiência Pública. (Crédito: Rosário Sousa).
De acordo com o vereador Teodoro ( PP ) o objetivo da Audiência seria esclarecer as responsabilidades da Eletrobras e do gestor municipal de Bocaina quanto a taxa de iluminação que está sendo cobrada mesmo a população que não está sem beneficiada.
Segundo o vereador foram enviados oficios a todas as autoridades e a empresa Eletrobrás, que não compareceu ao encontro.
" Isso é um descaso, falta de compromisso e responsabilidade da Eletrobras com a população, que deveria ter pelo menos um representante ou pelo menos um telefonema avisando que não poderiam comparecerem cumprindo seus deveres mudando a data que ate aceitaríamos , mais não só lembram da gente quando é para receber as tarifas no final do mês e tirar as leituras dos contadores ou para cortar a luz se alguém tiver atrasado", disse o vereador em tom de revolta.
Vereador Teodoro não gostou da atitude da Eletrobrás. (Crédito: Rosário Sousa).


Nenhum comentário:
Postar um comentário